20 de agosto de 2007

Aventuras Literárias

Como utilizadora assídua que sou do Comboio comecei a sentir-me aborrecida nas viagens a caminho do trabalho e, de regresso a casa. Há meses que andava a tentar terminar de ler um livro que me tinham oferecido no Natal e, com esta pequena ajuda de "tempo livre" acabei por finalmente agarrar-me com muita vontade á leitura. "Marley e Eu" foi um livro cuja história me fascinou apenas pela pequena introdução que vem escrita na capa do livro "A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo"... simplesmente arrebatadora. Sou uma apaixonada pelos animais mas, particularmente pelos cães. Se pudesse teria uma quinta enorme onde acolheria todos os cães abandonados. Dar-lhes-ia uma nova oportunidade...

Assim, o Pai Natal trouxe-me o "Marley e Eu" que desesperadamente andava a tentar lê-lo desde essa altura. Acabei de o ler na passada 5.ªfeira e, se o tivesse feito numa altura em que vinha sozinha no comboio acabaria certamente por ter chorado pois, as lágrimas estiveram á porta dos meus olhos. A história deste cão tocou-me particularmente pois, toda a sua maldade era inocente e a única coisa que os animais querem é a nossa atenção e carinho. Identifiquei-me muito com o autor deste livro... talvez por isso me tenha tocado tanto. Um livro que aconselho a todos os que gostarem de animais ;)

4 malucos que cheiraram este Pum:

Sandra Soares disse...

Aí está um que ainda não li, mas que pretendo, há que tempos ando para o comprar, será o próximo.... Eu adoro ler e histórias que toquem no coração então...
jinhos

Catarina Ferreira disse...

OLá =)
Por acaso já ouvi falar varias vezes desse livro mas nunca li.

Um beijinho*
catarina

Anónimo disse...

aventuras literárias...deve ser. Estou a "ler" daqui.
Jinhos ao folhadito da merdinha linda.
*carla delgado

None disse...

Eu já o li e adorei. Também tenho uma cadela labrador que não come mangas porque nunca lhas demos, mas come figos, meloa, melancia e afins! ;o)

Lilypie First Birthday tickers