9 de agosto de 2007

Afinal ser-se cão não é Fácil...

"Aqueles que dizem que vida de cão é que está a dar deviam era estar calados. Há 2 dias que a discussão principal lá em casa é "Onde é que vamos deixar o Rocky?" para os que entraram agora no contexto, como eu, passo a explicar.
Todos os anos o meu pai vai a um torneio de futsal em Manteigas, é um evento desportivo que move bastantes equipas á pequena aldeia. É sempre um fim-de-semana animado. O meu Pai este ano não joga mas, foi convocado para dar apoio ao Treinador. Assim sendo, a presença dele é indespensavél já a da Mãe....

Ela quer ir também a Manteigas mas eu agora virei problema porque o meu avô diz que não pode ficar comigo porque eu roo tudo, em casa dos outros avós não posso porque senão como as flores. Nos hoteis ninguem me quer porque ainda não tenho as vacinas. E agora, não posso deixar que a minha mãe não se vá divertir por minha causa.
Alguém tem alguma sugestão?
Ass: Rocky"

2 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

gostava muito de ter a solução para o teu problema Rocky, mas o Simão não ia receber de bom grado um amiguinho lá em casa, mesmo que por um fim-de-semana.
Tenho pena, mas sei que a mamãe vai encontrar um amigo que possa ficar contigo:)
Alguma coisa apitem...
Abreijos

Anónimo disse...

Olá Vandinha,podes sempre vir pô-lo a Torres Vedras.O Balú é ciumento mas podem ficar separados.
Qualquer coisa é só dizeres.
bernardo.rafael@sapo.pt
Bjocas

Diana Gonçalves

Lilypie First Birthday tickers