20 de agosto de 2007

Ilustres Convidados

"Acreditem ou não mas estou estoirado. Tive um fim-de-semana completamente de loucos senão vejamos o programa:
Sábado de manhã fui andar mais a minha mamã no paredão, fomos quase até Caxias mas, como me portei um bocadinho mal porque queria correr atrás dos gatos e dos ciclistas, fui o caminho todo pela trela. É assim mesmo Mamã, força nos castigos. Depois lá foram eles á tarde para a praia e, quando eu pensei que viriam para brincar comigo e tal.... pimba.... surge um casal de Ursos para dar mais alegria ao meu dia. Ai de tanta brincadeira que me deram, cheguei á noite mais morto que vivo e com o estômago louco, tão louco que até vomitei um bocadinho. Nada de alarmante.
No Domingo.... antevinha-se mais um dia agitado. Desta vez foram os meus avós, pais do meu papá que lá foram almoçar.... Este fim-de-semana foi estrear a mesa e as cadeiras novas da sala. Que fantástico.... e, para terminar em beleza, no Domingo á noite ainda tivémos a visita de um amigo da mamã, o Nuno! Mais outro tresloucado que só me deu brincadeira....
Chega de visitas nos próximos 3 meses, ok?
Ass: Rocky"

"Foi com esta pose serena que recebi os nossos ilustres convidados deste fim-de-semana. Venham os próximos"

1 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Foi bem bom esse serão passado contigo Rocky e com os teus pais! Adorei aquela parte em que me modiscavas os pés... uma sensação única e intensa!

Um beijo da tua tia Ursa assim como para os teus pais

Lilypie First Birthday tickers