27 de agosto de 2007

Fim-de-Semana Colorido

"E mais um fim-de-semana que passou. Vocês não imaginam o quanto eu gosto destes 2 dias, dias que para vocês parecem pouco mas, que para mim sabem a uma infinidade de horas de alegria. Aos fins-de-semana cabe-me á minha mamã levar-me a passear de manhã para eu fazer as minhas necessidades. Vamos sempre ao Paredão que nos leva quase á praia de Caxias, como devem de imaginar é correr, correr, correr, correr atrás dos gatos, correr, correr, correr. Chego a ficar cansado de tanto passeio mas, tenho de aproveitar estes momentos ao máximo pois sei que aos dias de semana os meus papás tem o trabalho e não tem tanta paciência para mim. Eu sou cão mas não sou estúpido. Graças a este meu Q.I. canino, a cozinha ganhou mais um adereço: uma fabulosa carpete. Fica linda na cozinha mas é uma tentação para mim... acabo por lhe dar umas trincas e, consequência disso é as palmaditas que levo. Fora isto, a vida não podia correr melhor. Já estou a melhorar do meu problema de pele, levo banhos dia sim dia não. Ando sempre cheiroso!!!
A ilustração da foto não podia ir mais de acordo com aquilo que sinto cá dentro. Estou feliz. Sou um cão feliz e sei que os meus papás percebem isso. Estes são os fantásticos panos que eu podia estar a roer e que, ao invés disso a minha mamã utiliza para as suas fantásticas criações artesanais. Não deixem de apoiar esta maluqueira da mamã!
Visitem www.shopxu-artesanato.blogspot.com .
Ass: Rocky"

0 malucos que cheiraram este Pum:

Lilypie First Birthday tickers