26 de julho de 2007

Um novo objectivo...

O principal objectivo deste Blog sempre foi contar ao Mundo as nossas aventuras mas, agora com a chegada do novo elemento da familia não consigo não deixar de escrever aqui algumas aventuras do Rocky, escrevendo na 1.ª pessoa. Emociona-me imenso olhar para ele, um cão que foi abandonado. Sinto-me orgulhosa da boa acção que fiz perante este animal e tenho-lhe dado todo o carinho que consigo... Como a emoção de ter o 1º filho em que apontamos todos os momentos importantes e significativos eu decidi registar os momentos do nosso canito.

"Esta semana tem sido de grande aprendizagem para mim, senão vejamos as coisas que já sei fazer (ainda que não as faça sempre de maneira igual):
1. Já sei fazer cócó na rua
2. Já sei fazer xixi no jornal
3. Já sei subir para o sofá
4. Já sei roubar os chinelos á minha dona
5. Já sei não ladrar durante a madrugada em que os vizinhos estão a dormir

Sou ou não sou um cão inteligente? E ao que parece no Sábado vou levar uma banhoca e no Domingo vou ver o Sr. Doutor outra vez.
Até breve.
Ass: Rocky"

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

É um cão inteligente,mas o facto de ter conseguido tantas coisas em tão pouco tempo tem muito a ver com os óptimos donos que encontrou.
Beijinhos
Diana Gonçalves

MMSF disse...

Para seres um verdadeiro Rocky só te falta mesmo mesmo aprenderes boxe, de resto acho que vais no bom caminho.

Lilypie First Birthday tickers