4 de julho de 2007

Pasteís de Bacalhau

Se cozinhar sozinho é uma verdadeira chatice, cozinhar a dois é uma grande aventura. Senão, vejamos:
Eu tenho a minha maneira de cozinhar, o Rui tem a dele. Somos ambos teimosos, portanto, fazer o jantar torna-se numa divertida guerra entre descobrir quem vai levar a melhor. O resultado de ontem está á vista... o Rui ganhou a batalha dos pasteís de bacalhau...a julgar pelas fotos até parecem pastelinhos mas, o sabor e a aparência fisica fazem chorar até as pedras da calçada. Ontem o Bacalhau á Brás até que não saiu nada mal... eu sou a Oficial-Cortadora-De-Cebolas-E-Alhos... o Rui faz o resto!!! Está decidido!

6 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

aceito um com muito gosto... isto quem passa pela SIMECQ será sempre um bom cozinheiro!
Abreijos aos dois.

Anónimo disse...

OI aos 2,

Pequena mensagem Ursuda já que não passamos por cá todos os dias (eu sei é uma grande falha nossa) vamos comentar tudo por aqui:
- a casa está a ficar muito fixe! As 3 divisões que vimos neste flog pelo menos estão mesmo fixes! Sabe tão bem não é verdade depois de nos esforçarmos vermos que resulta?!
- Quanto à cozinha, como já tinha comentado com a Xu, um casal na cozinha qdo 1 está a cozinhar dá vbriga na certa! Portanto o melhor é mesmo ser à vez e quem sabe dar uma vistinha de olhos durante o dia na net só para confirmar as receitas... é só uma pequena dica de quem conhece o pb e que vive com o respectivo há mais de 2 anos!

Beijo grande aos 2

A URSA (e o Urso)

Anónimo disse...

tenho fome....

Anónimo disse...

comia um pastelinho...

Anónimo disse...

nem ofereceste!!!não falo mais para ti!

*Buggie* disse...

hmmm sinceramente? odeio tudo o q seja bacalhau.... :S nem o cheiro...

Lilypie First Birthday tickers