19 de julho de 2007

...

Tenho dias em que não consigo lidar com esta saudade, deixada pela perda da minha avó. Hoje é um desses dias. Estou aqui em frente ao meu computador a chorar porque me lembro dela e sinto a falta dela, de lhe tocar, de deitar a minha cabeça no colo dela. Não estou propriamente num sitio tranquilo para chorar a saudade mas, não sou daquelas pessoas que conseguem esconder aquilo que sentem. Por vezes, irrita-me ser tão transparente...
{aquele vazio há 51 dias}

5 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

ó vanda...o que dizer? não sei, mas gostava muito de te animar!

Sandra Soares disse...

Vandinha... Vá lá força menina!
Essas coisas custam e chorar um bocadinho também faz bem à alma, isso faz...
Bem e a culpa também é deste Verão que teima em não nos aquecer o coração....
Bem muitos miminhos para ti e tudo de fom, força menina

*Buggie* disse...

Eu entendo-te...tão bem tão bem.... sabes que estou aqui, nem que seja só para um miminho! =)

{o meu vazio há 15 dias}

Catarina Ferreira disse...

Chorar também faz bem. Por vezes deixa.nos mais aliviadas. De certeza que ela esta a olhar por ti e que te quer ver com um sorriso.

Um beijinho com muita força =)

**
Catarina

bruxinha-2006 disse...

a menina Xu vai apanhar ta assim e nao me diz nada :( ta bem k eu sou bruxinha mas tb nao tanto :P
va linda tens k ser forte, daki vai 1 gande beijaoooo so para ti :D

Lilypie First Birthday tickers