30 de julho de 2007

O progesso do Xixi e do Cócó

"Estou farto de levar com o jornal no lombo e de ganir por causa de continuar a fazer xixi e cócó em casa e fora do jornal. Sempre que o faço fico de castigo uns bons minutos mas, depois vou devagarinho dar umas lambidelas á minha dona e ela acaba por me desculpar. Começo a achar que está na altura de lhe dar um descanso até porque já percebi que eles gostam muito de mim. Tenho de lhes retribuir o carinho que me dão e vejam lá se eu não me estou a portar bem!!!

Hoje de manhã, no meu passeio matinal surpreendi (novamente a minha dona) com um xixi no passeio. Sim, sim... já ontem á tarde a caminho do veterinário fiz um xixi nas ervas e á noite fomos passear a Belém e fiz um cócó na relva. Ganhei tantos miminhos.... e muita brincadeira também!!!
Ass: Rocky "Balboa"

1 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Ora muito bem. Ja esta a aprender.

Um beijinho grande*
catarina

Lilypie First Birthday tickers