23 de julho de 2007

Bem Vindo á Familia...

Olá a todos, eu chamo-me Rocky, sou um cãozinho com 6 meses. Segundo o meu Veterinário, nasci em Janeiro de 2007. Nasci na rua e sofri muito, quando a minha 1.ª Familia me apanhou eu estava desidratado, anémico e com grandes problemas de pele, o meu desespero levou-me a comer pedras e é por isso que tenho alguns dentinhos partidos.

No dia 19 de Julho, fui acolhido por uma nova familia e agora a Vanda e o Rui são os meus pais. Até agora não me tem deixado faltar nada. Tenho água fresquinha, comida, um sitio para dormir, passeios e brincadeiras q.b.

Ás vezes a minha mãe dá-me com o jornal no lombo porque eu fiz xixi e cócó fora do jornal. Eu sou pequeno mas muito inteligente e em breve vou obedecer á minha mamã e ao meu papá. Gosto muito deles e estou muito feliz por estar com eles. Obrigado!
Ass: Rocky "Balboa"

7 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

és um sortudo Rocky, espero que aproveites os novos papás e que sejas muito feliz. porta-te bem e aproveita para brincar muito e dar grandes passeios com eles.
Abreijos aos 2... e festinhas para ti.

Anónimo disse...

Rocky tu és mm muito Pukas! Palavraz de Ursos!
A Piruças está ansiosa por conhecer o primo! Quando é que marcamos um rncontro???
Beijinhos a ti e aos teus novos pais!" Vais ver que eles são fixes!

MMSF disse...

Parabéns pelo novo bichano, pensei que ia ser bichana. :) Bonito gesto de recolhe-lo da rua.

Anónimo disse...

coitadinho!!! já leva no lombo??????'que mae desnaturada!
BEM VINDO ROCKY!!!!!!!!!!lol o Balboa é dispensael!
Jinhos

*Buggie* disse...

E a família fica um bocadinho mais completa :) ***

Catarina Ferreira disse...

É sem duvida um sortudo. =) Ainda bem que agora está com alguém assim bonito para ele.
Parabéns por o terem acolhido.

Eu a dias trouxe uma gatinha para casa. Partiu-me o coraçao. E agora está bem melhor =)

Um beijinho*
catarina

Claudia Almeida disse...

Grande sortudo...ehehehe.... e o nome está o máximo... o meu último cão, o Tuli, tb foi apanhado como o teu, só comia pedras, depois ficou totalmente sem pêlo... ehehehe
Qd regressou o pêlo, transformou-se no cão mais feio do planeta, mas nem assim deixámos de tratar dele e era um rei... Morreu há 2 meses com 16 anos... e morro de saudades... eles são a melhor companhia... e não há melhor que um rafeirolas... duram imenso....ehehehe
Beijocas

Lilypie First Birthday tickers