10 de julho de 2007

Se isto fôr um sonho... não me acordem!!


Digam lá se isto não é a imagem perfeita. A imagem do FUTURO! Eu deitada no sofá e ele a passar a ferro!!! Há que aproveitar bem estes momentos em que ele me ajuda sem eu ter que pedir.
Só para que fique registado. A nossa vida em conjunto está a correr BEM!!!!

8 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

mas o que vem a ser isto, será que o Rui sabe que andam por aí a circular na net, fotos com o menino em tronco nu? Não me parece nada bem... mas vale a dedicação!
Um grande abraço para o homem da casa, e um beijinho para a menina!

Anónimo disse...

Oh como são maravilhosos os primeiros dias em casa...tudo parece um sonho, homens que passam a ferro e limpam...e depois acordamos e temos que ser nós a fazermos, depois recusamos a fazer e o marido paga uma empregada e uma engomadoria. LOL! Espero que nunca acordem do vosso sonho!

*Buggie* disse...

que o vosso sonho dure e perdure até aos confins do universo!

Carla Delgado disse...

ai que me dera....o meu futuro não parece tão risonho. Se visses o monte paar passar que ersta na sala á minha espera!
jinhos e TENHO MUITO SONO!

Anónimo disse...

Que drogas deste ao Rui para ele estar a passar a ferro? Por favor diz-me onde se compram!!!

Beijinhos e felicidades

Marisa

pontosecruzes disse...

Que não seja um sonho, mas uma realidade e que ele não se estrague:)))))

bjs

bruxinha-2006 disse...

nao acredito o kokas a passar a ferro :P
faz-lhe mt bem, tb tem k ajudar a sua menina :D

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! O ferro fica-lhe bem! :P

[[]] **

Lilypie First Birthday tickers