27 de julho de 2007

Livro de Receitas

Durante anos fiz colecção de uma revista de culinária que saía semanalmente. Portanto, para além de um desfalque na minha conta bancária, tenho uma completa biblioteca com todas as receitas possiveis e imaginárias de exister. Para não considerar o meu serão um verdadeiro tédio, peguei nalguns dossiers e sentei-me no sofá. Conforme ía desfolheando lá me vinha a baba á boca... (de facto há imagens que nos adoçam a boca). Então peguei na minha agenda e fui apontado alguns ingredientes que vou precisar para fazer algumas receitas. Digamos que a próxima semana já se encontra planeada em termos de "alimentação".

Confesso que não gosto muito de fazer isto mas, se não o faço, sempre que quero fazer uma receita falta-me sempre qualquer coisa e acabamos por comer sempre receitares "vulgares" tais como: arroz de tomate com pasteis de bacalhau.

3 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Olha duas. Eu ao longo dos anos que vou organizando em dossies receitas que tiro da net ou de revistas e sinceramente tem ajudado bastante. Quando tenho tempo vou ao livrito tirar novas ideias. A minha mãe gostou bastante hihi e nao se queixaram das novas comidinhas.

Um beijinho e bom fim de semana*
catarina

Anónimo disse...

Pois, eu ao principio também tentei fazer isso. Acabo por inventar mais receitas do que seguir pelo "livro". Olha, cada um desenrrasca-se como pode HEHEHE

Bjs

Marisa

P.S.- O Rocky "Balboa" é muito giro (mas o meu é mais) - muitas felicidades. Se precisarem de algumas dicas a nível "educacional" estou ás ordens, o meu já tem a escola quase toda ;-)

MMSF disse...

Sobrinha, eu sou péssima a fazer arroz de tomate, por isso não acho que seja muito básico. Acho que é comum às vezes temos aquela vontade súbita de fazer uma refeição muito gourmet e inventar um bocadinho, acho que é anti-stress. Mas arroz de tomate e pasteis de bacalhau tb é mto bom...antes isso que mandar vir pizzas de fora.

Lilypie First Birthday tickers