29 de maio de 2007

Mau Pressentimento

Hoje sinto-me incrivelmente triste. Um aperto no coração... não sei bem porquê.

7 malucos que cheiraram este Pum:

XT disse...

mas k é isso amiga???mau presentimento???bota para trás o caminho é sempre em frente e por mais curvas e contra curvas que a vida tenha temos k deitar para trás esses presentimentos.
jinhos grandes
sejam felizes e portem-se!!!

Ricardo disse...

não sei de que presentimento se trata, mas espero não ter a ver com a próxima 6ª feira... afinal no dia seguinte há mais um concerto de xutos, e nada melhor do que aproveitá-lo para mandar as tristezas para trás das costas.
Se não for possível com xutos, os Baby Jane estão mesmo ao lado na Ericeira... :-)
Fiquem bem...
Abreijos.

Anónimo disse...

a seguir à tempestade vem a bonança, espírito em cima.
abraço
Paulo Amaral

Anónimo disse...

Raios partam o 6º sentido da mulher - sempre a chatear! Ás vezes tem razão e (felizmente) muitas vezes não.

Beijocas e vais ver que isso passa.

Marisa

Carla disse...

Vandinha miga,
Nestas alturas nada do que se ouve apazigua a alma mas espero que saibas que se precisares a minha porta estará aberta para ti...a qualquer hora!
Força (de certeza que ela quereria e esperaria isso de ti!)!!
Beijinhos gordos e cheios de coragem especialmente para ti!

XT disse...

kida espero k estejas bem...tou preocupada.
Qd puderes passa no blog ja ta la o k kias ver...
jinhos do tamanho do mundo para os dois e portem-se!!!

XT disse...

Querida amiga hoje quando me respondes-te a sms fiquei triste por ti,mas como te disse ha um ano passei por o mesmo e não sei como era a tua relação com a tua avó,mas a minha era muito forte,ela era a minha pirâmide era a minha verdadeira amiga...aquela que estava sempre presente sempre que eu precisava.Como te disse ela esta sempre presente no meu coração e as vezes ainda parece que me esta a telefonar,foi de viagem mas muito derrepente sem estarmos a espera...é para ti este momento dificil,muito minha querida mas lembra-te que ela descança em paz e que esta sempre dentro do teu coração e que jam,ais te esquecerás dela porque ela esta presente em ti...
Querida quer que saibas que estou sempre aqui podes contar comigo,um mundo cheio de amor carinho e amizade e muitos beijinhos grandes.
FORÇA!!!
xanat.

Lilypie First Birthday tickers