14 de maio de 2007

Mala de Cartão


Recordando a bonita musica "Mala de Cartão" da Linda de Suza, lembrei-me de homenagear a minha pequena malinha de cartão que comprei para carregar as minhas meninas. Ultimamente tenho-lhe dado muito mais utilidade, isto porque colocando as minhas duas bonecas lá dentro, sobra ainda imenso espaço para... bom, vejam a foto e tirem as vossas conclusões. Trago tecidos, linhas, agulhas, fitas... tudo o que preciso para dar largas á minha criação de moda.
Fica uma foto do aspecto interior e exterior da minha Mala de Cartão.
Novidades sobre a Casinha: Já desmanchámos a mobilia de quarto e estamos prontos para pintar mais uma assoalhada e, quem sabe, o Hall também. Neste momento estamos reduzidos a um colchão no chão, na sala que, agora virou quarto e arrecadação. Aos poucos vai tomando a forma que nós queremos. Encomendámos também o nosso lavatório que é uma das nossas preciosidades lá de casa... um dia que a vendamos, o lavatório vem connosco.

0 malucos que cheiraram este Pum:

Lilypie First Birthday tickers