4 de junho de 2007

A Vida continua...


Apesar de ter perdido a minha avó, de ter perdido a pessoa que me criou desde bebé, que me criou como uma verdadeira filha... a tristeza que se instalou em mim irá certamente desaparecer aos poucos. A todos os meus amigos e familiares que me deram a força que precisei num momento doloroso como este, quero deixar aqui um beijinho muito grande.
Obrigado ***

{Avó: "...Sei que és parte de mim, estarás sempre aqui...}

8 malucos que cheiraram este Pum:

Carla Delgado disse...

A tristeza será substituida pela saudade, essa permanecerá sempre!
Beijinhos e mantem te forte!
QQ coisa tou por cá!
jinhos

rui disse...

Eu estou e estarei sempre do teu lado para tudo para as alegrias e para te fazer feliz!
e a tua avó estara sempre do teu lado a ver te o quanto estas feliz!
amo te muito linda!! beijos

Oficina das Linhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oficina das Linhas disse...

Vai fazer dois anos que eu também perdi a minha avó que era das pessoas lindas e mais bondosas que existem. Como a Carla disse, é mesmo assim, a dor e a tristeza vão dando lugar a uma enorme saudade, e não passa um dia que não me lembre dela. Às vezes quando estou sozinha, falo com ela e tenho a certeza que ela me ouve e de vez em quando deixo a saudade falar mais alto e choro, choro à procura de consolo e alivio nas lágrimas que correm. Sinto falta do aconchego do abraço e do carinho, mas apesar de tudo sei que só pode estar num lugar maravilhoso, onde as pessoas únicas como ela moram.

Coragem!

Beijinhos

Ana Flor disse...

Querida Vandinha,

Muita força e coragem e não te esqueças que a tua avó estará sempre do teu lado.
Muitos beijinhos
:) Ana Flor

Ricardo disse...

um beijinho e que a saudade substitua rápido a tristeza e a dor de perderes alguém tão querido. eu também já deixei a minha partir, e recordo-a sempre com imensa saudade e muito carinho. quem se ama não se esquece nunca... e bola pá frente!

alice disse...

UM BEIJINHO MUITO GRANDE.
Alice

Anónimo disse...

O Ricardo diz e com razão: Quem ama não esquece!
A tua avó está ao teu lado e feliz por te veer feliz e avançares na concretização dos teus projectos!
tem força amiga que estarei sempre por cá para o que dfor preciso!
Beijo

Lilypie First Birthday tickers