4 de maio de 2007

Nova Mobilia para .... a Cozinha!

Yes. Yes. Finalmente temos mobilia nova na nossa velhinha cozinha. Temos uma mesa e cadeiras made in IKEA. Finalmente vamos poder fazer refeições sem que fiquemos com dores nas costas pois, antigamente tínhamos que almoçar sentados em bancos e utilizando uma mesa de centro como mesa para comermos. Enfim, o passado já passou e o presente está-se a revelar uma verdadeira aventura. Somos uma espécia de Casal-Kinder... só não somos é de chocolate! Aliás, não me falem em chocolates, ontem estive com uma valente neura de que me sentia gorda, de facto estou mais gordinha mas, se o Rui diz que eu estou bem assim, vou acreditanto.... quando chegar aos 60kg e ele continuar a elogiar-me a torto e a direito aí vou começar a desconfiar.
Beijinhos e Abraços de Nós para Vocês!

0 malucos que cheiraram este Pum:

Lilypie First Birthday tickers