8 de maio de 2007

08 de Maio de 1998


Palavras para quê! Fizéste-me feliz há 9 anos atrás, continuas-me a fazer feliz hoje. Tivémos pelo meio muitas dificuldades, muitos desencontros mas, o nosso amor voltou a encontrar-nos e finalmente percebemos que o nosso lugar é ao lado um do outro. Não te posso agradecer todos os sorrisos que me tens dado mas, posso, sem dúvida, retribui-los. [AMO-TE]

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Mais uma vez apenas vos queria dar os Parabéns (em público) e desejar que festejam muitos mais anos de felicidades JUNTOS e sempre bem juntinhos agora pois assim é que estão bem!
Beijo para os 2

Anónimo disse...

Como é?
Quando é o casamento, quero ir comer à pala.
Porra, 9 anos, estamos mesmo usados.:)
Caso não se queiram já casar, convenção ao menos o casal de ursos... o q interessa são festas, alegria e as bubas do kokas :)
Com estas merdas todas, só sei que já nos conhecemos à 13 anos e estou à espera do acampamento já com os rebentos de todos os Toteis.
Fica a ideia, espero que adiram...eu já tenho algum avanço...

Bjo e Abraço

Lilypie First Birthday tickers