11 de maio de 2007

Oioai + Tara Perdida + Xutos & Pontapés


Integrado no programa da Semana Académica de Lisboa está hoje o grande espectáculo que junta 3 grandes bandas actuais referidas acima no titulo do Post de hoje.
O concerto realiza-se hoje apartir das 21h no Passeio Maritimo de Algés. Eu como grande grande grande fan de Xutos vou lá estar mais o meu Rui e os nossos #Andarilhos! Vai ser uma noite em grande.

Bom fim-de-semana!

3 malucos que cheiraram este Pum:

DUPLARTE disse...

eu estive lá...foi muito bom...bjs

XT disse...

oi kidos como estão??xu linda tas bem??espero k sim depois do styresss fikei um coto preocupada...
jinhos grandes gostei mt de vos ver :))

Ricardo disse...

eu não fui ao concerto, e que tal? Foi fixe? Estiveram ao melhor nível como sempre?
Ainda não ao nivel desses senhores do Rock Português, relembro a data - 2 de Junho, e o local - Ericeira.
Beijokas e abração ao Rui.

Lilypie First Birthday tickers