7 de maio de 2007

O novo membro da Cozinha


Finalmente vamos poder comer gelados á sobremesa e beber sumo fresquinho. Chegou o nosso frigorifico. O Rui bem que tentou fazer-me surpresa mas não consegue, eu sou esperta demais e ele já sabe que não me consegue esconder durante muito tempo alguma coisa. Agora, a próxima surpresa para a casa vai ser minha. E eu sim, eu consigo fazer surpresas sem que ele desconfie.

Ponto alto do Fim-de-semana: Já temos a Sala e o Quartinho pequeno Pintados! Prontos a habitar.
Ponto baixo do Fim-de-semana: Morreu a minha porquinha-da-índia, a Fusca, tinha 6 anos e morreu de doença natural.

2 malucos que cheiraram este Pum:

XT disse...

Olha k kidos...ja podem comer geladinhos e suminhos mas ñ abusem!!!
jinhos grandes e felicidades para a casinha :))
portem-se!!

Ricardo disse...

felicidades para a casinha nova, que começa aos poucos a ganhar a vossa cara... e está na hora de ir buscar outro bichinho para te fazer companhia, não?
Abreijos.

Lilypie First Birthday tickers