20 de setembro de 2010

Um Parque In'casa'

Na maioria das vezes, quando vou buscar o Gui, ele está em cima dos colchões de volta de brinquedos, a puxar os cabelos ao próximo ou a tentar roubar-lhe a chucha. Então, decidi criar um pequeno recreio cá em casa para o nosso pequenote. Comprei estes puzzles no chinês e coloquei-os na única parte do quarto livre de tomadas e fios. Posso lá deixá-lo a divertir-se enquanto faço outras coisas.
Felizmente que, quando chego a casa..... não tenho nada para fazer senão ficar junto do meu filho e vê-lo a brincar satisfeito!

4 malucos que cheiraram este Pum:

Nocas disse...

;) que lindo e crescido está o Gui ... beijinhos fofos!

rutinha disse...

só tenho um reparo a fazer, ter atenção se o gui nao poe as peças do puzzle na boca nem as come (são toxicas).

o edu tb tem um destes mas agora aprendeu a desmontar e fica com o quarto numa lastima ;)

Genitrix disse...

A minha irmã fez a mesma coisa mas foi na varanda que apanha o quarto dela e o da joana, como a varanda é fechada a minha irmã fez um parque de recreio forrado com esse material no chão, a miuda adora e os brinquedos nao andam espalhados lol

Jovita Faria disse...

Olá Vandita.

O nosso Gui está cada vez mais fofo

Beijos

Lilypie First Birthday tickers