22 de setembro de 2010

Nostalgia

Para tentar não ir para a cama ás 21h, pus-me a rever algumas fotografias e, entre viagens à Madeira e afins, fui encontrar esta:

E, de repente, deu-me ganas de voltar a viver tudo outra vez: o momento da descoberta, o crescimento da barriga, os miminhos do meu amor, o sentir o meu filho dentro de mim....

Há sempre um bom remédio para apaziguar esta saudade... eu sei!!!

Para já, gostava de regressar á Madeira.... é que viémos de lá muito inspirados! LOL

4 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Todas as pessoas que conheço que já foram mães dizem sentir saudades da barriga e das sensações, eu estou a tentar aborver tudo ao máximo, para mais tarde puder recordar sempre que desejar
claro que na sexta digo alguma coisa loll

Aquae Flaviae disse...

Não é fácil durante a gravidez viver cada momento a 100% principalmente qdo as dúvidas nos fazem um cerco! lol
Também me estou a esforçar para ter sempre pensamentos positivos mas o que sei é que o tempo passa a correr!!!!!!!!!!!! Amanhã o meu ratinho d'água faz 20 semaninhas... a gravidez já vai a meio! Mas a cada dia que passa me dá mais vontade de o (a) conhecer e ter nos meus braços...

Parece que foi ontem que o Gui nasceu... e já está um pequeno homenzinho!!

Claudia disse...

Fofinha com tanto sitio para ir visitar.... Serve te da tua imaginacao fertil e bora pensar em outros destinos!
Beijos grandes de Amsterdao

Mamã Phipas disse...

tb tenho saudades...adorei estar grávida....nada como daqui a uns tempo voltar a repetir a experiencia...p dar-mos umas manas ao nossos piratas hehehe

Lilypie First Birthday tickers