22 de setembro de 2010

Segurança Social

Estou com a Segurança Social pelos cabelos.

Ainda não recebi o subsidio deste mês. Normalmente recebo a dia 19....

Depois ainda vêm chatear-me com a Prova de Condição de Recurso por causa do abono de Familia.... é que até o saldo bancário me pedem.....

Juro que não tenho paciência para tanta incompetência deste Governo.

2 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Pois é linda eu para receber o subsidio pre-natal tb tive de assinar um documen que diz que abdico do sigilo bancário, e é se quero receber lolll
Abençoada mãe do David lolll, ela tem sido a minha salvação para a segurança social.
da o teu numero ao Rui e ele pede ao david para ver o que se passa, com um telefonem, a mae dele diz o que se passa.

beijo grande

Simão disse...

POis, este país é assim....mas para mim o saldo bancário ainda é ao menos o pior é ter de declarar as contas bancárias dos meus filhos onde está o dinheiro q os avós lhes dão no natal ou aniversários...como se lhes fosse mexer em caso de necessidade!!

Lilypie First Birthday tickers