13 de setembro de 2010

Neste momento que, o que eu menos quero é ter problemas com a creche do Guilherme e ter que arranjar outra.
Hoje tive a reunião com a Educadora que, me pareceu bastante afectada com as situações que apontei. Diz não serem normais, muito menos que sejam hábito. Tentei falar de uma forma ligeira e simpática para que no futuro o Gui não seja posto 'de lado'. Fiz passar a mensagem de uma forma clara e 'colorida' de modo a que a mesma fosse passada ás auxiliares da mesma forma. A verdade, é que a Educadora chegou a confrontar a Auxiliar á minha frente sobre o facto de os bebés dormirem em cima das colchas e não em cima dos lençóis, a mesma encolheu os ombros e ficámos sem resposta.
Olho para as auxiliares e olho para o meu filho que fica 'feliz' sempre que as vê, sempre que elas se metem com ele.... não dá para pensar que o tratem mal por querer.... mas, com tantos bebés acredito que por vezes haja algum que fique para trás. Mas, até que ponto poderei aceitar isso?
Enquanto Mãe, só quero que tratem o meu filho como se tivessem a tratar dos seus próprios...

Esta semana, vou dar o beneficio da dúvida e deixar que as coisas melhorem.

5 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Pois é linda, estás ai com uma situação complicada.....
Pode ser que a educadora ande mais em cima das auxiliares.
Fazes bem em dar o beneficio da duvida, mas entendo o que dizes, se fosse comigo tb não sei como reagiria.
tem calma e vê no que dá

Aquae Flaviae disse...

Realmente, penso que fazes bem em dar o benefício da dúvida pois se o Gui demonstra afecto com elas, não o devem tratar "mal"... mas o ser negligente também acaba por afectar os miudos...

Bjinhos***

Claudia disse...

Tem calma amiga vais ver tudo se vai resolver! Beijocas e força

Qualquer coisa estou por cá!

Simão disse...

Parabéns pelos 7 mesinhos do GUI!

Como correram as coisas esta semana??

As Mini-Gajas disse...

Então que tal esta última semana? Melhor?

Beijos

Lilypie First Birthday tickers