1 de setembro de 2010

A preparar o Guarda-Roupa para o 1º Dia de Creche

A poucos dias do 1º dia de Creche do Guilherme, hoje tirei a tarde (enquanto o miudo dormia a sesta) para dar uma volta á roupa e ver o que tenho, o que não tenho, o que tenho para comprar, roupa que já não lhe serve e que pode ser arrumada.
A verdade é que, com a roupa que me deram, me emprestaram e que fui comprando, o Gui não precisa de nada (pelo menos por enquanto).
Tenho o necessário e o mais prático: Tshirts, Calças de Fato-de-Treino e Calções. Segundo o Infantário é o ideal e a Educadora já me disse que, agora no tempo quente eles andam só de fraldinha - com este calor, se pudesse, até eu andava só de cuecas.

1 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

O rapáz está bem servido de roupa loll
NO futuro colégio do meu baby tb diceram para deixar as roupas bonitas e com rococos (mais as meninas) para as saidas com os pais, que eles no colégio têm é de ir confortáveis

Lilypie First Birthday tickers