6 de setembro de 2010

Um 1º Dia muito Dificil........ para a Mamã

Normalmente, os meus dias de trabalho passam a correr mas, hoje, especialmente, as horas passaram a passo de lesma-filha-de-tartaruga-e-caracol.

Deixei o Guilherme na Creche ás 7h30 em ponto e acho que nunca me custou tanto 'abdicar' de alguém. Deixá-lo, foi como sentir que o estava a deixar na rua... ao abandono. É certo que temos que dar um voto de confiança a quem trata dos nossos filhos mas, ficamos sempre a pensar que ninguem trata melhor deles que nós, mães. Escusado será dizer que liguei 2 vezes... a relembrar as rotinas do Gui e algumas manhas.... que ele não dorme de barriga para baixo....... que ele anda com as dorzitas do crescimento dos dentes, etc.
Á parte da minha ansiedade para que o dia terminasse, quando o fui buscar, fiquei radiante por vê-lo bem e, principalmente, porque me sorriu assim que me viu e abriu os braços para vir ao meu colinho. Abraçei-o e afastei-me um pouco das educadoras para poder usufruir do meu menino e 'soltar' as minhas saudades á minha vontade.

Amanhã é outro dia e vou certamente habituar-me.....

6 malucos que cheiraram este Pum:

Tella disse...

É lixado (com f grande), sim senhor! Custa horrores!

Simão disse...

:(

Tb já começamos nisso...sinto tanto a falta deles!

rutinha disse...

é isso mesmo vanda, amanhã é outro dia! e acredita que não há nada melhor do que irmos buscá-los e sentir o amor deles por nós é tão bom!

Anónimo disse...

o melhor de deixares um filho no infantário é quando o vais buscar e ele te recebe com um "sorriso aberto de puro prazer" ;)

beijos
Rita (Leiria)

Genitrix disse...

A minha irmã no primeiro dia de escola da Joana mal entrou no carro começou a chorar, mas depois de ver que a miuda te gostava de la estar e de ver que a tratavam bem, tudo fica mais facil.
Beijo grande linda

Aquae Flaviae disse...

Deve ser horrivel......... nem quero pensar que daqui a 1 ano é provavel que esteja a passar pelo mesmo.................

Força!!!

Lilypie First Birthday tickers