21 de julho de 2010

Uns dias depois....

Ufa..... estamos a 4ª feira.... final do dia.... 21H15.......
Parece que finalmente estou sentada no sofá a 'descansar'.... já brinquei com o meu filhote, dei-lhe biberon, mudei-lhe umas fraldas, fomos até aos correios passear e, agora o pimpolho está no seu ó-ó. O marido também já está tratado (leia-se 'já jantou')... portanto agora.... é o Descanso do Guerreiro... neste caso... o meu descanso!

O regresso ao trabalho não foi tão 'dramático' como a maioria das pessoas me dizia. Sim, é verdade, sinto falta do meu filho mas, levei comigo uma moldura cheia de fotos dele e, ainda forrei um caderno com mais imagens dele. Não que preciso delas para me lembrar do seu sorriso e do quanto ele me faz feliz mas, foi a maneira que eu encontrei de o 'ter' mais perto de mim!
(in)Felizmente o trabalho é mais que muito, o que significa que, tempo para chorar com saudades do filho nem tenho!
Já sentia saudades de trabalhar mas, conciliar as duas coisas confesso que me está a deixar um cadinho desgastada.... e ainda nem comecei a fazer o horário completo e com as correrias para a Creche a levá-lo e a ir buscá-lo....
ui ui

Em relação á prestação do Papá: o Guilherme não se tem queixado e não noto que o miúdo esteja mais magro... ehhehehe... boa Papá!!!

2 malucos que cheiraram este Pum:

Nocas disse...

Muito bem Sr Rui!! Está a cumprir com as suas obrigações como pai :)
Beijinhos..

Genitrix disse...

Tambem sabe bem voltares a conversar com quem te responde não é ??
lollll

Agora e desejar que o dia de trabalho chegue ao fim para ires ter com os gajos da tua vida loll

Assim é que é Rui trata bem do teu Gui.

Beijinhos aos 3 e festinhas ao Rocky

Lilypie First Birthday tickers