2 de julho de 2010

Come a Sopa Guilherme, como a Sopa

Agora que, finalmente, o Guilherme atingiu a maioridade para comer sopa, a Mamã está muito contente. Especialmente pela quantidade de batetes e fraldas de pano que tem que lavar depois de mais uma refeição de sopa e mãos-na-boca á mistura. Se bem que já encontrei uma técnica, com o meu filho não é muito fácil enganá-lo por muito tempo (deve sair á Mãe concerteza).

Por aqui os babetes já experimentaram a Sopinha de Abóbora, Sopinha de Cenoura e Sopinha de Alface. Amanhã iremos experimentar a Sopinha de Alho Françês.

De momento noto que o meu filho e eu teremos sido, algures num destes passeios até ao Minipreço, picados pela mosca tsé-tse, também conhecida pela Mosca do Sono.... noto que o pirralhito dorme mais do que come.... e a mãe segue o mesmo caminho. Isto ou é o calor ou andamos os dois a fazer dieta sem querer....

Abençoado Sol que hoje nos vai obrigar a ir á Piscina Oceânica... (oh que chatice - diz o Guilherme e a Mamã assina por baixo)...

Bora lá molhar as partes....

1 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

ahahaha
levem-me com voces
olha tens de exprimentar os babetes plastificados que têm rebordo na parte de baixo assim acomulas sopa nesse espaço e ainda misturas com a do jantar (ah ah ha brincadeira claro)

Lilypie First Birthday tickers