13 de julho de 2010

O que já Fazemos....

Depois de um fim-de-semana muito bem passado em Côja (o meu pequeno paraíso), decidi actualizar este Blog miseravél - sim, miseravél porque senão fôr eu a colocar aqui as novidades mais ninguem o faz por mim.
A caminho dos 5 meses, eis as proezas que o meu filhote já faz:


* Quando sentado no meu colo, aguenta-se muito bem, sem qualquer apoio
* Já leva a boca aos pés e, pois claro, diverte-se a chupá-los
* Já rebola, faz o pino, dá meias-voltas (isto tudo deitado, claro). A cama do meu filho parece um autêntico espectáculo de controcionismo.
* Já dorme de barriga para baixo (embora esta proeza não me deixe dormir sossegada)

Em termos de alimentação, já experimentou os seguintes legumes na sopita:
* Batata
* Cenoura
* Abóbora
* Feijão Verde
* Espinafres
* Courgette

Em termos de diversão:
* Já se banhou em piscinas públicas, piscinas insuflaveis e já nadou no rio Alva

5 malucos que cheiraram este Pum:

carmo pinto disse...

o tempo voa pah
ele está lindo!
e crescidinho
jitos

Genitrix disse...

LOLL
O teu miudo está mesmo crescido, ele tem de me ensinar a fazer o pino deitada lollll
Que belas sopinhas que ele já comeu nham nham

Está cheio de banhocas em sitios diferentes.
E claro continua cada vez mais borracho.

Simão disse...

Está lindo e ENORME!!

Cá para mim com tanta diversão e coisas diferentes o GUi vai ficar com uma pedalada que já não faltará muito p ninguém o apanhar!

bjs

p.s- Já cheguei de férias, caso queiras enviar o mealheiro...penso que já te enviei a morada ou estarei enganada?

Anónimo disse...

Ele esta tao lindo!! Aqueles olhinho regalados!!! Lindo mesmo!!! Parabens aos 2.

Bjs Prima Catarina Nunes

Aquae Flaviae disse...

Este menino está a crescer a um ritmo alucinante!!!!
Está lindo lindo lindo!!!

Lilypie First Birthday tickers