13 de julho de 2010

Tralha em 2ª Mão

Uma das frases que mais oiço cá por casa é:

"Só tens é tralha"

Uma vez que a linguagem do cão e do meu filho ainda não consigo decifrar, só sobra mesmo o meu maridinho para me dizer estas coisas lindas.

Pois bem, andei por aí, uma noite destas, a vaguear pela internet e descobri imensos blogs com coisas á venda em 2ª mão - principalmente roupa de mulher e de bebé.... ora mulher eu sou... e roupa com fartura tenho eu..... se bem, que já dei tanta..... e costumo muito colocar sacos cheios de roupa que já não quero, junto ao caixote do lixo....

Enfim.... decidi colocar alguma das 'tralhas' que já não visto e, todo o dinheirinho angariado irá directamente para o mealheiro do meu Guilherme!!!

Vá... espreitem e divulguem: Usados da Xu

1 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Fazes tu muito bem, já pareces o que tenho aqui em casa, diz que só não vende a cadela porque ninguém a quer lollllll
Vou divulgar sim, mas olha que até és baratinha lollll

Lilypie First Birthday tickers