18 de julho de 2010

Regresso ao Trabalho

Depois de quase 7 meses ausente do trabalho, amanhã regresso á labuta!
Já sei que vão ser uns primeiros dias dificeis, longe do meu pimpolho mas, vou munida de boas recordações que o meu filho me tem dado ao longo destes 5 meses de vida. Levo comigo os seus sorrisos, as suas birrinhas de sono e principalmente, leve comigo o olhar ternurento e feliz com que ele me olha todos os dias, quando o vou buscar á caminha!!! Vou ter saudades, principalmente de lhe dar os bons dias...
Até já filhote. A mãe vai ganhar dinheirinho para a papinha!!

Pois é... hoje o Gui completa mais um Mesiversário...e já se passaram, assim num flash, 5 meses. O que quer dizer que amanhã é dia de consulta. Vamos lá ver quanto já pesa e mede o nosso texuguinho!

5 malucos que cheiraram este Pum:

Diana disse...

Parabéns pelo 5º mês do Gui.Ele é liiindo.
Boa sorte para o regresso ao trabalho.
Beijinhos

Anónimo disse...

lol so style o meu primito!!! Parabens... ta a ficar u rapagao!!! u homenzito!!!
Bjokas x

Catarina

carmo pinto disse...

parabens pelos 5 mesinhos :)
jitos e bom regresso ao trabalho

Ricardo Ramalho disse...

Boa sorte no regresso ao trabalho, e muitos parabéns ao pikeno! :)

Genitrix disse...

Muitos parabéns pelo 5º Mesiversário!!!!
Imagino que deva ser complicado, regressar ao trabalho, mas pensa na felicidade que vai ser quando entrares em casa e ele sorrir para ti.
Rui é a tua vez:)

Lilypie First Birthday tickers