18 de fevereiro de 2008

Resumo de nosso 4º Fim-de-Semana Romântico

Oferecemo-nos, mais uma vez, um fantástico fim-de-semana romântico e devo-vos dizer que foi muito muito muito bom! Apesar de termos tido um fim-de-semana em que o Sol pouco se mostrou, não deixámos de nos divertir e de aproveitar todas as coisas boas (e á borla) que o Hotel nos ofereceu. Esta é uma vista da entrada do nosso Hotel. Um Hotel 4 estrelas... apesar de nunca ter estado num Hotel de 5 estrelas, confesso que senti-me como uma verdadeira Princesa.

Esta foi a fantástica vista que tínhamos de fronte da janela do nosso quarto. Digam lá se acordar assim todos os dias não seria uma maravilha? Tivémos em regime de alojamento + pequeno-almoço, ou seja, na hora do pequeno almoço (buffet) o Rui serviu-se umas 5 vezes.... Oh, há que aproveitar porque a vida tá muito mal. Assim chegámos a casa e só tivémos que jantar porque a fome era pouca ou quase nenhuma.

Usufruímos Sábado e Domingo do Spa. Tínhamos livre acesso á Piscina de Relaxamento, ao Banho Turco, á Sauna e aos diferentes chuveiros disponiveís. Passámos lá quase 2 horas por dia porque aquilo é mesmo muito bom. Experimentámos o Tropical Shower que é um chuveiro com água bem quentinha e com uma iluminação côr de laranja. Experimentámos também um Chuveiro (cujo nome não me recordo) que tinha diferentes jactos, direccionados para os diferentes pontos do nosso corpo. Que posso eu dizer mais?? Adorámos e recomendamos este Hotel a todos.

Podem ver mais fotos do nosso fim-de-semana romântico, em Sesimbra, aqui.

8 malucos que cheiraram este Pum:

MMSF disse...

Mto bem...foi uma excelente forma de comemorar o dia dos namorados...eu andei a mudar fraldas...o que é igualmente romântico.

Anónimo disse...

Tou a ver que foi um fds com muita cochonada à mistura (é a parte que calas)! Vocês são uns malucos é o que são!

Beijocas

Catarina Ferreira disse...

BEM isso é que foi tambem quero :´(

Mas olha que se é assim vou pensar seriamente nesse sitio LOL

Um beijinho
*
cat

Ricardo disse...

isso de andar por aqui a meter inveja aos outros, não é justo.
Gostei muito de vos ver no Sábado, pena que não tenha conseguido tempo para vos dar mais atenção.
Abreijos.

Sandra Soares disse...

E namorar é tão bom....

rutinha disse...

já fui ao flickr e q bom aspecto tem os aposentos [e vcs têm é de pensar numa pipa de carne-e-osso eheheh]. eu cá ja segui o vosso exemplo e tb já marquei um fsmana destes p a pascoa ;)

Diana disse...

Estou a morrer de inveja(da boa,se é que existe).O lugar é lindo.Ainda bem que aproveitaram ao máximo.
Beijinhos

Anónimo disse...

É com imenso gosto que ao passear por uma busca em imagens do hotel onde trabalho...eis que encontro um casal de clientes bem simpáticos e bem dispostos ;) completamente satisfeitos !!! É tambem com imenso gosto que vos servi assim como a todos os que por nossa casa passam :) Sou a Flor e trabalho na recepção do Spa onde se estiveram a deliciar com os banhos...Fico realmente feliz quando a satisfação dos clientes é como a vossa...tudo isso resultado de um exelente trabalho de equipa aliado a simpatia e dedicação que caracterizam o nosso hotel Sesimbra e Spa...Um MUITO OBRIGADO E....Sejam sempre bem vindos :) Florinda Martins Recepcionista Spa
Flower_martins76@hotmail.com(hi5)

Lilypie First Birthday tickers