21 de fevereiro de 2008

Não Faças aos Outros...

... aquilo que não queres que te façam a ti.
Talvez por isto é que já passaram 20 dias desde o nascimento do meu Primo Filipe e eu ainda não o fui ver.foto retirada do Blog da Marta

Não que por esquecimento ou por falta de vontade mas, por pensar naquilo que gostaria que me fizessem se estivesse no lugar dos Papás desta preciosidade de Bébé. Apesar de estar ansiosa por o conhecer, permaneço quietinha no meu cantinho e vou sempre sabendo novidades através da minha mãe ou mesmo da minha Tia. Aguardo pacientemente que toda a familia, amigos e afins façam a sua visita da praxe ao Filipe para então ir eu. Talvez porque ache que este momento na vida de um casal é tão bonito e ao mesmo tempo tão exaustivo que estou-lhes a dar um tempo para o passarem os 3 juntos.

Sei que entendes Marta.
Mas, Domingo já o vou conhecer,

4 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Mas que bebé mas fofo hihihi =)

Um beijihno *
cat*

Carla Delgado disse...

Fazes mto bem em esperar, ainda lembro quand fui eu...eu bem queria descansar mas não dava. O pior é que tb queremos ver as pessoas e gostamos delas.
Conflito de sensações para os pais.
jitos*

MMSF disse...

Entendo perfeitamente e um dia mais tarde vais entender também! Não se trata de querer o bébé só para nós mas ao principio ainda nos estamos a adaptar a tudo assim como ele. As visitas são bem vindas desde que não venham todas no mesmo dia, o que já aconteceu!

Anónimo disse...

Tens mm um pensamento muito à frente! Grande XU!
Bjo

Lilypie First Birthday tickers