6 de fevereiro de 2008

Indemnização

Estou sériamente a pensar processar algumas Revistas de culinária por Publicidade Enganosa e Danos Psicológicos.Isto tudo porque, mais uma vez, os meus olhos deliciaram-se com a foto de uma Tarte de Amêndoa que vi numa revista da especialidade. A verdade é que segui á risca a receita, quantidades dos ingredientes, passos, respeitei tudinho e, no fim, este é o resultado final!???!?!?!!!
Já para não esquecer a fumarada que fiz lá em casa porque o "recheio" saiu por fora da tarteira.... Enfim.... ou eu não tenho mesmo jeito para a Culinária ou então estas Revistas andam a enganar-me redondamente!! Já não tenho pachorra!

6 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

amiga, tenho a certeza que as revistas são enganadoras... :)
Beijokas

rutinha disse...

por acaso, tem optimo aspecto! mas se nao gostas, manda lá p casa ;)

Sandra Soares disse...

Olá Miguita!
Mas deixa que te diga que a tarte tem um aspecto delicioso! Ou não fosse a tarte de amendoa a minha preferida... Ai! Ai!
Beijocas

Anna72 disse...

Não deixa de ser original comentar um post sobre tartes com um link para os comentários que menciona a palavra "pum" LOL

Aconteceu-me o mesmo na minha primeira tentativa com a tarte de amêndoa... já agora, para o caso de ser a receita em que o recheio leva manteiga derretida + leite + amêndoa + açúcar, o truque é deixar cozer a massa uns minutos e quando ficar dourada juntar o recheio.

Mas diz o ditado "bolo torto não perde o gosto", não haverá por aí uma fatia a mais? ;)

Luazinha disse...

Mas onde é q tá com mau aspecto??
Se n o dissesses até passava pela dita da revista!!
O aspecto é optimo e acredito q o sabor tb! Ah menina prendada!
Kiss

Anónimo disse...

Pois que a tarte tem um aspecto que me faz crescer agua na boca.... es deemasiado severa contigo pois as imagens das revistas sao na realidade objectos de plastico e nao comida!!! nao te deixes enganar!!

Joca ursuda

Lilypie First Birthday tickers