22 de fevereiro de 2008

De quem será a Culpa?

Se pensam que a vida em conjunto é uma perfeita maravilha, desenganem-se todos aqueles que não se juntaram com pessoas cujo cognome seja "Fada-do-Lar".

Eis as diferenças entre Homens e Mulheres:

Perante uma frigideira completamente cobertada de gordura...
O Rui diz " Temos de limpar esta frigideira, não achas?"
A Vanda não pergunta. Simplesmente limpa

O nosso chão é todos os dias invadidos por tufos de pêlo do Rocky...
O Rui diz: "Tou cheio de calor, é melhor abrir todas as janelas para refrescar a casa" (isto na esperança que a corrente-de-ar leve os tufos de pêlo pela janela)
A Vanda vai buscar o aspirador e resolve o assunto

O nosso caixote de lixo tem uma pequena separação para o lixo reciclavél. Quando esta está cheia...
O Rui coloca o lixo reciclavél no lixo normal
A Vanda percebe que está na altura de levar o lixo reciclavél para o ecoponto

Quando não se encontra aquilo que se procura lá em casa...
O Rui diz "Môr onde está isto?", "Môr onde está aquilo?"
A Vanda revira a casa do avesso até encontrar aquilo que procura


Conclusão: a menos que lhes peçamos alguma coisa, os Homens só têm iniciativa para se levantarem e irem mijar. Posto isto só tenho a agradecer á minha Sogra.

5 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Subscrevo e confirmo o que disseste :)

Marisa

Catarina Ferreira disse...

Ai homens homens sempre a mesma coisa =) ainda dizem que viviam bem sem nós LOL

beijinho grande e bom fim de semana
catª*

Lília disse...

Hehehehe!!!
Bem, eu não me posso queixar muito a este respeito, mas ainda assim dou a minha mão à palmatória, porque também é verdade que se nós conseguimos fazer 20 coisas ao mesmo tempo, eles ou fazem o arroz ou os bifes, as duas coisas ao mesmo tempo é que não dá!!!
lol!


Beijinhos,
Lita

MMSF disse...

Ohhh sobrinha...estás a redescobrir as maravilhas da vida em comum. O Pedro diz as mesmas coisas...a minha preferida é o "Temos que...", de facto é algo dos homens...temos que limpar isto ou aquilo e no entretanto falam falam e nós já limpámos. Mas olha com a "educação" certa eles até mudam, o Pedro mudou em algumas coisas. A parte de perder coisas pela casa e achar que eu sei delas é que não passa...nunca passará!

Anónimo disse...

como eu te entendo! Eu só me rio! A difrença é que quando ouço um "U onde andam as minhas calças" e eu digo "provávelmente no roupeiro" e qdo ele diz qu está calor e que deviamos abrir a janela eu não me mexo mas dou apoio "pois deviamos"! É importante sentirem se apoiados!

Bjo!

Lilypie First Birthday tickers