25 de fevereiro de 2008

Brinquedos Favoritos

Lá por casa temos gostos diferentes mas, completamente compativeís.
Ora vejamos:
Este é o brinquedo favorito do Rui: a Playstation. Acreditem que começo a ter ciumes da bicha. Ele acorda mais cedo para jogar nela, ele irrita-se comigo quando a trato mal, abdica de passeios matinais para ficar a jogar, ele vai para a cama mais tarde para poder jogar nela a noite toda. Enfim.... a verdade é que ando a tomar o gostinho pela bicha e volta e meia jogamos um jogo de porrada. São os únicos jogos que gosto de jogar, porque é bom para aliviar o stress. Coitadinho do Rui, acaba sempre por perder comigo)

E este, é o meu brinquedo favorito. Felizmente que nem tudo me corre mal, e os doces são casos raros da chamada perfeição culinária. Já todos sabem que a habilidade para a cozinha não faz parte dos meus melhores dotes por isso, tenho-me dedicado mais á Doçaria. E, depois, sempre que um bolo sai mal posso sempre culpar o forno que é um fogão primitivo com idade para ir para a reforma. Acho que vou-me já adiantar a pedir a prenda ao Pai Natal. Um fogão e forno novos!!! Tou farta de culpar os pobres electrodomésticos dos meus azares culinários!

3 malucos que cheiraram este Pum:

rutinha disse...

p isso é q não faço intenções de oferecer essa coisa ao calita!
em relação aos bolos...uso a bimby! ehehe

Anónimo disse...

Pois fornos da idade da pedra eu tb sei o que isso é... não peças nada ao pai Natal e faz uma vaquinha para ter isso...

Bjo

Catarina Ferreira disse...

Eu gosto de jogar. Aqueles jogos de porrada e tal LOL e ganho sempre hihi

um beijiho=)
**cat

Lilypie First Birthday tickers