15 de fevereiro de 2008

Hora do Banho

Geralmente tomo banho em duas ocasiões:
1ª quando vou até á praia e me encho de areia até ás orelhas e a outra é quando recebemos visitas lá em casa. Pensando bem é melhor acrescentar uma 3.ª ocasião porque, quando vou passar uns dias a casa dos meus avós levo sempre um banhinho para me dar um bom aspecto. Obviamente que acho completamente desnecessário, pois sou um cão sempre com um perfeito aspecto canino.
Aqui estou eu, junto dos poucos banhos que o meu Pai me dá. Geralmente sou lavado pela minha Mãe que tem muito mais cuidado. Ora, não que me esteja a queixar mas pronto. Tás lá Pai.
Ao contrário do que possam pensar, a julgar pelo meu foçinho de "contentamento" nem desgosto de tomar banho, até porque levo sempre um banhinho de água morninha que sabe pela vida, depois de umas corridas matinais pela praia. Gosto de tomar banho e pronto. É uma verdade.
Uma vez que me porto sempre bem na banheira, no final tenho sempre direito a uma gostosa compensação, um daqueles ossos fantásticos que gosto de roer. Infelizmente para mim e para a minha Mãe, acabo com o osso em 3 tempos... ou seja, enquanto estou entretido com o meu osso tou sossegadinho.

Bem, vou de fim-de-semana para casa dos meus avós porque os meus Pais vão de fim-de-semana romântico, eles bem que merecem.

5 malucos que cheiraram este Pum:

Rocky disse...

Olá Rocky! És muito giro! Tiveste muita sorte em teres sido acolhido pelos teus donos! Os meus doninhos também me livraram de uma vida menos boa :)

Lambidelas para ti :p

Anónimo disse...

Rocky acho que é bonito portares te bem e não ficares triste por passar um fim de semanito com os avós! Eles gostam muito de estar contigo e como sabes os teus papás tb têm de estar um pouco a sós para poderem namorar à vontade!!!

Aliás tens mais sorte do que eu que vou passar o fim de semana sózinha em casa já que os meus pai tiveram a mesma ideia que os teus!

Beijinhos grandes
da tua amiga Piruças

Sandra Soares disse...

Que lindinho!... Até dá gosto...
Beijocas para o Rocky

rutinha disse...

q bem comportado! entao um bom fim-de-semana romantico, eu tb estava a precisar!

Catarina Ferreira disse...

Ora bem uma banhoca hihihi

:)

beijihno e bom fim de semana*
cat*

Lilypie First Birthday tickers