28 de novembro de 2007

Tic, Tac, Tic, Tac


O tal relógio que dizem ser Biológico já dá horas, minutos e segundos...

6 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Esquece o relógio pois esse é mesmo feito de préconceitos! Cada um tem o seu prórpio relógio e o nosso é que está certo (mas isso é sem olhar para o BI)

Bjos da Ursa (cheia de sono)

Ricardo disse...

ké ké isso amiga... já andas a pensar ocupar o tempo a fazer roupinhas de criança?
Beijokas e abraço ao Rui.
Festinhas ao Rocky.

Anónimo disse...

Ai o "rilógio"! É assim mesmo miga, se ele tocar, mãos à obra!!!

Marisa

Catarina Ferreira disse...

AI SIM? muito bem =)*

um beijinho

Anónimo disse...

Minha Querida, não tem nada haver com o relógio biológico :P
Só para dizer que adorei a surpresa que me fizeste!! São coisas como estas que enriquecem o espírito de Natal.
Muito, muito obrigada!
Que tenhas um Natal cheio de amor*
Paulinha

*Buggie* disse...

Pelo menos o relógio dos amigos está sempre a dar horas também! Obrigada pela lembrança de natal...!!!!

Os senhores dos correios é que não entenderam muito bem... puseram aquilo dentro de um envelope a dizer que vinha parcialmente destruído! Ainda estou para perceber porquê...

Obrigada minha linda!!!(meus lindos, que o kokas o rocky também contam!!!)

Beijinhos aos 3...

Lilypie First Birthday tickers