5 de novembro de 2007

A Inquestionavel Existência do Tanque

Ontem eu e o Rui tivémos uma pequena discussão, isto tudo por causa do tanque que temos na varanda... sim, sim, um tanque daqueles antigos para lavar a roupa á mão. Bom, ontem fomos a mais um passeio: Vila Real, Lamego, Guimarães e, na vinda para casa levantei este tema. Ist, porque o tanque não me faz falta porque em breve vou comprar a tão preciosa máquina de lavar roupa e se tirar dali o tanque ganho imenso espaço para arrumação que, na nossa casinha (como alguns de vocês jã conhecem) não é propriamente cheia de sitios próprios para arrumar tralha. O problema é convencer o Rui a desistir de ter o tanque na varanda. Pedi-lhe que me inumerasse 5 vantagens de termos um tanque em casa. Aqui ficam elas:
1* Dá para arrumar os meus tennis
2* Dá para dar banho ao cão
3* Dá para plantar plantas
4* Dá para lavar á mão roupa grande (ele deu o exemplo de cortinados)
5* Dá para pôr o bacalhau de molho

Enfim, estamos em pleno Séc.XXI e haja alguém que me convença este marmelo de que o Tanque já é utensilio pré-histórico!!!!


Beijinho e Obrigada *****

9 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)

Hihihi bem visto. As razoes dele estão demais. Bem...pronto.
Tens de convence-lo nao é :P

Um beijinho
catarina

Bárbara Cecília disse...

Gosto de tanques!

Ricardo disse...

ó xôr Rui, realmente algumas das funcionalidades do tanque, até que estão bem pensadas, mas não me parece que depois da máquina de lavar, seja um objecto assim tão imprescindível.
Abração.

Formiguinha disse...

Acho a ideia de pôr o bacalhau de molho de mais!
Fartei-me de rir.
Bem, cabe bastante bacalhau...
beijinho p os 2

Anónimo disse...

Os tanques tb são uma fonte de irritação para mim pois representam o tempo da escravidão da mulher.
Um argumenmto.... hummm... e que tal se tanto queres o tanque serve te dele e fica tu responsável por lavar os cortinados depois de lá termos posto os 20kg de bacalhão a demolhar! E atenção quero uns cortinados bem lavados e cheirosos (e não a bacalhau)!
Vai tentando! lolol

Beijo amigos,

Ursa.

Carla Delgado disse...

Tb gostei do bacalhau de molho....Por favor!
Mas ele tem razão ao mencionar o facto de se poder dar ali banho ao cão e plantar plantas. Rico vaso sim sr.
Jinhos

MMSF disse...

Ok aqui vai a minha sugestão:

1* Dá para arrumar os meus tennis - o Ikea tem umas boas sapateiras de plástico boas e baratas.
2* Dá para dar banho ao cão - comprem uma banheira de bebes de plastico no IKEA há a 6€
3* Dá para plantar plantas - Ele já ouviu falar em vasos?
4* Dá para lavar á mão roupa grande (ele deu o exemplo de cortinados) - Ao comprarem a máquina de lavar roupa ponderem a hipótese de lavar roupa de maior dimensão, a minha por exemplo lava ederdons.
5* Dá para pôr o bacalhau de molho - nada que um belo alguidar não resolva!

Portanto acho que o tanque não é assim tão necessário!

Anónimo disse...

Ai ai meu querido Rui... realmente essas 5 utilidades para o teu tão apreciado tanque cinzento são bastante válidas.. mas esquecestest ete da mais útil que é: a de lavar aì os teus co...ões na eventualidade da tua banheira se partir! Não te esqueças de não o fazer quando lá estiverem as plantas ou o cão, o balhau deixa estar pois é para dar sabor!
Guarda a coisa de jeito e deita essa m..da fora!
Um grande abraço

UrsO

Anónimo disse...

Kokas!

Estou contigo.
Queres mais umas razões para poupar a vidinha do teu tão estimado tanque, então aqui vai:
- Excelente polidor de mãos e unhas (olha o dinheiro que poupas em manicures);
- Optimo passatempo feminino, enquanto estão a dar os jogos de futebol ou se tem aquele treino, nada melhor que passar o tempo a lavar no tanque.
- Quando o puto nascer, onde é que lhe dás banho... No tanque.
- Por último, é optimo para fazer exercicio fisico, desde alterofilismo a exercicios lombares, com um tanque operacional em casa, as mulheres nunca têm desculpa de ter dores nas costas.

EM DEFESA DOS TANQUES DE LAVAR ROUPA. Qual máquinas classe A qual q!

Abraço e bjos

e um osso ao Stalone

Lilypie First Birthday tickers