17 de novembro de 2007

Os azares não acontecem só aos outros...

Se há coisa que me irrita é quando quero que tudo saia bem, pimba.... sai tudo mal. Não sou nenhum ás na cozinha, safo-me a fazer ovos estrelados, empadão, esparguete, arroz e mais umas coisitas que exijam pouco da minha sabedoria culinária. Os doces então saem-me quase sempre bem.... infelizmente, até hoje a porcaria do doce que costumo sempre fazer e sai sempre bem, hoje deu para o torto. Ao desenformar aquilo escorregou-me da mão e o resultado é meio doce inteiro, meio doce desmanchado...
Depois, aventurei-me a fazer rissóis. Fiz uma pesquisa no google e comecei a fazer a 1ª receita que me apareceu. Pelo aspecto até parecem apetitosos não concordam, quanto ao sabor deixo-vos o seguinte comentário de quem provou o 1º:
"Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh".

2 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Olá Olá =)

Tenho um premio para ti no meu blog:)

Um beijihno e boa semana*

cat*

Sandra Soares disse...

Ai! Mas têm um optimo aspecto...

Lilypie First Birthday tickers