20 de novembro de 2007

Sorte Precisa-se

Lembrei-me que hoje pode vir a ser um dos dias mais importantes (pronto, importante também não digo mas, sim Especial) da nossa longa caminhada: se tudo correr bem e o Rui se decidir a passar neste exame que vai fazer hoje, pode finalmente, dizer Bye Bye á escola. Se passar, tem o Curso por terminado e acabaram-se as noitadas a estudar e livros para ali, e cadernos para aqui....

Boa Sorte Lindo ***

P.S. Eu também preciso de um pouco de sorte... ou sorte ou talvez um bocadinho de jeito: tenho 5 dói-dóis nas minhas mãos e todos eles feitos em menos de uma semana. Digam lá se eu não sou um autêntico desastre em movimento?!?!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Já estou com a lágrimazinha no canto do olho por não poderes te dedicar a uma das tuas actividades preferidas por causa da tua lesão... deves te estar a sentir como um futebolista pro. que não pode jogar pq se lesionou enquanto estava a correr!

Força amiga, não te deixes ir a baixo senão a recuperação será mais demorada!

HIHIHI!

Beijo ursudo

Carla Delgado disse...

coitadinha...Não comes e depois é só doi dois ;)
Jinhos da gaja do ranho verde, arghhhhh

Ricardo disse...

xiiii...
desesperada a menina? pensa bem, se não tivesses mãozinhas não te magoavas, certo? Que tal pensares um bocadinho positivo? Ou achas que és só tu que te cortas?
Toca mas é a fazer as tuas obras de arte, e deixa lá que se continuares a cortar-te, é sinal que nem as lesões te fazem parar.

Ruizão, que tal correu ontem o exame? Livros de lado, ou gostas tanto daquilo que ainda vais fazer mais um exame, só para lhes provares que percebes á brava daquilo, e que gostas mesmo é de andar por lá?

Beijokas amiga...
Abração rapazão...
Festinhas Rocky...

E logo... grande Jorge Palma no Coliseu.

Lilypie First Birthday tickers