3 de novembro de 2007

850kms

Chega ao fim o 3º dia das nossas férias e o nosso Boguinhas já conta com quase 900kms em cima. Pobrezito, acho que lhe vou ter que mudar os sapatos ainda antes de voltar para Lisboa. Tem sido o nosso fiel companheiro e para o recompensarmos pelo esforço, fomos ontem a Salamanca atestar-lhe o depósito; aproveitámos, pois em Espanha a gasolina é mais barata 30 cêntimos. Após atestar o tanque do nosso bóile, fomos almoçar a uma tasca horrorosa em Vilar Formoso, um tal "Stop Tir". Bom, pagámos pouco mas fomos muito mal atendidos e a comida era crua e vinha fria. Adiante porque nem só de tristezas se resumem as nossas férias. Temos visitado inúmeras terrinhas aqui ao pé: já fomos a Viseu, Almeida, Fornos de Algodres (terra do meu avô Henrique), Guarda e Figueira Castelo Rodrigo.
Podem sempre ver o nosso diário fotográfico Aqui.

Por aqui nos despedimos, porque tá na hora de bebermos o nosso cházinho e cama!

Deixamos aqui um beijinho grande aos nossos grandes amigos, João e Cláudia, Ricardo, Carla e ao nosso Rocky..... sentimos saudades vossas.




P.S. Sofia Henriques..... acho que me recordo de ti, tinhas um irmão... creio que se chamava Nuno, andámos juntas na Fonseca Benevide... certo? Deixa-me o teu email para falarmos mais.

2 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

eu também já tenho saudades vossas... agora que vos encontrei é que vão de férias? Não é justo...
Quando vierem apitem, para eu vos ir chatear um bocadinho, e irmos passear o Rocky juntos pelo paredão.
Chato que é chato, chateia até nas férias :)
Divirtam-se muito.
Abreijos.

Anónimo disse...

Exactamente Nuno o Russo....aqui fica email. xanxa14@netcabo.pt

Lilypie First Birthday tickers