27 de novembro de 2007

Descobri o Tal Segredo dos Saltos Altos

Hoje acordei decidida a arriscar e a fazer figura de otária se fosse preciso. Calçei os meus sapatos com o tal salto que eu achava que se podia entalar entre as pedras do passeio. Bom, confesso que os trouxe na mala, e até á paragem do comboio levei as minhas sempre fieís sabrinas. Depois, quando cheguei ao trabalho troquei. Entrei em pânico quando chegou a hora do almoço (almoço implica sair do trabalho, onde o piso é liso e ando facilmente com saltos).... cheguei ao banco - sem problemas; cheguei aos correios - sem problemas; regressei ao trabalho - sem problemas. Conclusão: PROVA SUPERADA. Essa treta de que os saltos ficam entalados entre as pedras do passeio é balelas...... hehehehe
Na foto: os meus sapatos... os tais saltos....

6 malucos que cheiraram este Pum:

Carla Delgado disse...

TB tinha uns assim e andava lindamente com eles, mas estragaram-se de tanto os enfiar na calçada...c o tempo vais ver!
Jinhos e vale a pena ser minimamente feminina.

Anónimo disse...

Bem menina, mas isso é que são saltos altos??? deixa me rir! São finos isso é verdade e por aí estás de parabéns mm se como te tinha dito já antes o pb não é tanto a calçada...

Beijinhos e Parabéns à mesma

Anónimo disse...

BAH

Saltinhos reles. Temos mesmo é que fazer a janta para te mostrar uns saltinhos jeitosos. Mas não pode ser muito para breve porque foram para o sapateiro por causa dos passeios!!!

Marisa

Cakau disse...

Pois deixa que te diga que ainda ontem a andar na rua me descalçei duas vezes e sabes pq? Tudo porque os saltos ficam presos nos intervalos da calçada e o pé vai para a frente, eheheh, que figurinha;)))
Tenho de andar a ver onde estão as pedras para por o calcanhar.
Se não prendeste os teus ainda vais prender.
Beijocas

Ana

P.s. Obrigada pela dica da boneca já comprei uma pullip, mas ainda compro uma blythe tb.

Formiguinha disse...

Vandinha...

Não imaginas a quantidade de sapatinhos desses que eu tenho assim com o saltinho baixinho, todos estragadinhos!

1º saem as capas, e dps quando os saltos se enfiam nas calçadas, vão-se estragando as solas junto aos saltos!
Imagina o que é ficares com um sapato enfiado numa fresta de uma calçada no meio do freeport, num domingo a tarde (com montes de gente a assistir) e não o conseguir tirar de maneira nenhuma!
Foi horrivel...

Estou completamente de acordo cntg!
Minhas ricas sabrinas! hihihi
beijinho

*Buggie* disse...

Minha xuzinha, os meus saltos são bem mais altos e um pouco de nada mais fininhos....prefiro os ténis às sabrinas, mas assim mais formal, aqueles sapatinhos são um mimo...curiosamente nunca me deu para os enfiar nos buracos entre as pedras da calçada, tenho chegado sempre inteira a casa!

O único problema com a calçada, é que quando estou a chegar a casa, ao fim do dia, e já doem os pés, andar na calçada parece pior do que o dia inteiro que passou!!! :P

Beijinhos!

Lilypie First Birthday tickers