9 de outubro de 2010

Uma Viagem a Madrid

O Guilherme com 7 meses já viajou mais que eu com 30 anos....
Creio que, enquanto Pais temos nos esforçado por proporcionar uma boa vida ao nosso filhote. Ou não será esse o ideal de todos os papás! Quero levar o Gui a sitios que nunca fui, quero dar-lhe uma infância feliz e creio que isso faz o meu objectivo de vida neste momento: se o meu filho fôr feliz, se quando eu chegar a casa e ele me soltar um sorriso por me ver, eu estarei feliz.

Fomos a Madrid, visitar familiares que recentemente se mudaram para terras de nuestros hermanos. Confesso que me habituava a lá viver, só iria sentir mesmo falta da praia, dos paredões....
Ficam aqui só algumas fotos (já do último dia de visita a madrid):



2 malucos que cheiraram este Pum:

Aquae Flaviae disse...

Tão giros!!!!!!
O Gui não se pode queixar, passei não falta!!!
Nós estivemos em Madrid em Dezembro do ano passado e gostámos bastante dessa cidade!

Bjinhos

Nocas disse...

Hola :)
Quem me dera zarpar para terra de nuestros hermanos!
E agora está o pessoal a ler e a dizer: pq não vais? Não é assim tão fácil!
Estão os 3 mto fofos :)
Beijinhos

Lilypie First Birthday tickers