19 de outubro de 2010

E os Números da Semana são....

Se bem lembro, adoptei este título ainda quando estava grávida e, quando o tempo é escasso por aqui, parece-me o ideal para fazer um breve resumo do que se tem passado aqui na Familia dos Pums.

8 - O Guilherme fez ontem 8 meses e são tantas as coisas novas que já faz, como por exemplo, ainda sem querer, já diz pápa, bába, dáda. Já se põe de pé com a ajuda de alguma coisa, seja a parede, as grades da cama ou mesmo as minhas pernas. Aprendeu também a adormecer de cu espetado.

4 - O Gui não tem 1, não tem 2, não tem 3 mas, sim 4 dentinhos a romper ao mesmo tempo o, que muitos devem de imginar, não tem sido tarefa fácil e muito menos indolor para o nosso peixinho. Na noite de Domingo dormia 20 minutos e acordava aos berros tais eram as dores. No dia seguinte fiquei mesmo em casa com ele e fui ao médico, para prevenir

7 - Foi o nº máximo de cócós que o Gui fez durante o dia de Domingo, desde os 2/3 meses que não lhe mudava tanta fralda

57 - Kilos. Aqui a mamã não consegue baixar a fasquia, se bem que também não tenho feito grande esforço, quer a nível de alimentação, quer a nível fisíco. A Wii tem estado em repouso absoluto

750 - Este seria o meu ordenado perfeito neste momento.... mas, vou esperando sentada. Pode ser que um dia o meu trabalho seja valorizado sem ser de boca, com elogios.

33 - Aqui o maridão está quase a atingir a fasquia dos 33..... hihihihihihihihi (depois de ver este meu acrescento o 'invejoso' chamou-me de velha e cota.... coitadinho, ainda não percebeu que ele há-de chegar aos 50 muito primeiro que eu)





Tirei estas fotos no dia que ficámos em casa depois de uma noitada de 'dor de dentes'. Ainda assim, o nosso peixinho não perde a boa disposição e muito menos as suas expressões!!

4 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

è verdade ha muito tempo que não nos prendavas com os numeros da semana
Como é que o teu Gui já tem 8 meses.... credo o tempo passa mesmo a voar.
Coitadinho dele e de voces com 4 dentinhos as dores devem ser mais que muitas e a baba em quantidade industrial, não deve existir babete que resista a tanta baba loll
7 Cocós num só dia???, prisão de ventre não com ele lolll, assim ao menos só passa mal com os dentes e não com as colicas.
57Kg? Não vou comentar esse assunto lolll
Acho que muito poucas ou mesmo nenhuma empresas valorizam monetariamente o trabalho das pessoas, contenta-te em já te dizerem de boca, pois muitos nem isso.
O Rui já vai para os 33????
Está velhinho tadinho lollll

Beijokas

Genitrix disse...

PS: O teu Gui está o máximo, muito giras as fotografias

Aquae Flaviae disse...

Preparem-se!!! Que elas vão fazer fila aí à porta de casa por causa do vosso peixinho!!! Ele está grande e lindo!!! O tempo passa mesmo a correr...
57 kg????????????????? E ainda por cima triste com isso???????????? Quem me dera que qdo o meu filho tivesse 8 meses eu tivesse aí uns...63-65 kg, acredita que ficava radiante!!

bjinhos

rutinha disse...

adoro estas fotos do gui, estao deliciosas!

ps - agora q tens isto privado, ja podes tirar a verificaçao de palavras ;)

Lilypie First Birthday tickers