20 de outubro de 2010

Eu, Tu e a Velhice....

Hoje, quando regressava a casa no comboio, enquanto lia o meu livro não pude deixar de reparar no casal de velhotes que se sentou á minha frente. Ele de bengala mas, ainda assim, ela parecia mais debilitada por causa idade que ele. Ele segurou-lhe na mão e só a largou quando ela se sentou. Ele deu-lhe a mão e comentou o seguinte 'tens as mãos frias. dá-mas que eu aqueço-as'. Não contive um sorriso e pensei no meu futuro daqui a uns 40 anos: será o Rui o homem que vai envelhecer a meu lado? Irá ele dar-me a mão e continuar a olhar para mim apaixonado? Apaixonado pelas minhas rugas, pelas minhas mamas descaídas, pela minha incontinência, pela minha surdez, pelas minhas cataratas?
Penso que sim.... penso que daqui a 40 anos vou continuar a olhar para o homem por quem me apaixonei e que foi e sempre será o meu 1º amor!

1 malucos que cheiraram este Pum:

Aquae Flaviae disse...

Eu também fico comovida quando vejo casais de velhinhos a demonstrarem esse afecto em público... são tão lindos!

Lilypie First Birthday tickers