14 de outubro de 2010

Um dia.... bla bla bla..... Hoje é o Dia!

Ultimamente, quando acordo de manhã para começar mais um dia, já me levanto a pensar que 'hoje, assim que o Gui adormecer, vou direitinha para a cama'. Qual quê... o Gui já ronca há 45 minutos e eu ainda aqui tou, até porque inteligente como sou, pus uma máquina de roupa a lavar e agora tenho de gramar com o programa até ao fim para estender a roupa.
Para ajudar á festa, no canal Hollywood vai agora começar um filme com um dos meus atores preferidos, Bruce Willis, 'O Protegido'. Bonito!! Amanhã já sei que vou acordar a desejar o mesmo que hoje!!!!
Para me precaver amanhã nem ligo a tv!

P.S. Prometo em breve dar noticias boas e gordas do nosso peixinho que mais começa a parecer um cachalote!

1 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Eu não tenho filhos ainda e já me acontece isso, penso hoje vou-me deitar cedinho e tirar estas olheiras qie me perseguem, e depois basta estar a dar algo minimamente interesante, nem precisa de ser algo muito especial e pumba fico a ver.
Tamnbém vi o Protegido e tb adorooooo o Bruce loll

Lilypie First Birthday tickers