6 de outubro de 2010

Opinião Válida

Abençoado 25 de Abril que há-de ter servido para alguma coisa.
Aqui, todos os comentários são válidos, todas as opiniões são tidas em conta. Nunca, jamais pensei em 'aprovar' comentários. Deixo as pessoas dizerem aquilo que pensam sem criticar.

Agora, o que jamais aceitarei é pessoas que não conheço de lado nenhum, que não convivem comigo, que nunca me dirigiram um olá venham aqui colocar em causa a maneira como trato meu filho, chamarem-me de cobarde e afins.
Desde o Post que coloquei aqui sobre a 1ª semana de creche do Gui que os comentários têm chovido: desde opiniões iguais á minha, a opiniões contrárias.

Só queria dizer que: a confiança ganha-se a partir de pequenos promenores.

Tenho dito!

Vamos privatizar.

4 malucos que cheiraram este Pum:

Mamã Phipas disse...

pois tem q ser...infelizmente existe mta gentinha assim....

bjs e ob pelo convite ;)

As Mini-Gajas disse...

Olá gaja boa!!!
Viva a privatização!!!

Bjs

P.S. - Como está a vossa 6ª feira/Sábado à noite para o dito frango assado?

Aquae Flaviae disse...

Obrigada pelo convite!!!!!!!
(Não ligues a gente parva)

Bjinhos

rutinha disse...

ai, mas o que se passou?
de qqr forma com tanta foto do gui é melhor privatizar sim ;)

Lilypie First Birthday tickers