9 de outubro de 2010

Será hoje um dia mau?

Eu adoro chuva, especialmente se ela estiver a cair lá fora, enquanto estou sentada no meu sofá a vê-la cair lá fora, enquanto bebo uma caneca de chá quentinho e vejo um bom filme. O dia de hoje seria óptimo, do meu ponto de vista. O senão é o nosso peixinho que tem estado com febre e grandes choros por causa dos dentinhos. É uma aflição para nós papás. Se nós pudéssemos viver estas dores por eles seria tão bom!
O Guilherme já tem 2 dentinhos que nem dei por eles sairem cá para fora. Nesse dia esteve apenas mais rabugento que o normal. Agora, os que estão a querer romper têm-lhe dado daqueles dias, mesmo para esquecer.

:(

Troco o dia de chuva, pela alegria e bem-estar do meu filho, pode ser?

3 malucos que cheiraram este Pum:

Aquae Flaviae disse...

Mais uma fase da vida do Gui que nos leva a pensar que o tempo passa mesmo depresa!!!!!!!!!!!!
Parece que nasceu há meia duzia de dias e já tem dentinhos!!
As melhoras para ele e que sofra pouquinhooooooooooooooo!

Bjinhos

Genitrix disse...

Tadinho do Gui......
Dizem(os já bem antigos) que os adultos não aguentariam ter essas aores na fase adulta e as crianças aguentam, dá que pensR NAO DÁ???
Espero que lhe passem rápido.
Beijinhos para os 3 e festinhas ao Rocky

rutinha disse...

calma xu, é mesmo assim, faz parte e olha garanto-te que passa rápido.
todas as maleitas deles fossem essas ;) um bjno e as melhoras

Lilypie First Birthday tickers