10 de setembro de 2008

Lambuzadão

Olá malta,
Se pensavam que eu estava de férias desenganem-se. Estive mas estou de volta. Sabem que vida de cão não é só dormir e comer... ah pois, eu cá gosto de me fazer sobressair nesta sociedade e sou um cão diferente. Não sou invejoso e até gosto de partilhar tudo com todos. Quer dizer... partilho a minha mãe com o meu pai porque dizem que tem de ser.

Digam lá se este momento de ternura em familia não faz chorar as pedras da calçadas. Sim, eu sou um cão que gosta muito de dar e receber.... mimos, pois claro!!!!

Cãozoada amiga......
Quando fazemos um encontro???

5 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

Bem Rocky assim é que é! de certeza que os teus pais adoram esses teus momentos de TERNURA!

Beijinhos e um miau da Piruças pois lambidela ela só dá à mãe!

Thor and Jack disse...

Olá Rocky!
Que foto bonita! Eu divido meus mimos, festinhas e tudo entre a mamãe, o papai e minhas irmãs S e T.

Thor

Ricardo disse...

oi afilhadão, tudo em alta?
tou a ver que as férias dos papis te fizeram bem, esses mimos deixam a malta com inveja.
temos que combinar uma saída com a cãozuada.
beijokas grandes Xu.
abração Rui.
festinhas para ti Afilhado.

Carracinha Linda! disse...

Ena Rocky!!!! Já pareces a Netty. Vê os donos aos beijinhos e vai logo pôr-se entre os 2 cheia de ciúmes.

És um canito todo giraço. Logo mostro-te à Netty. Acho que ela vai gostar de ti!

Cumprimentos aos teus pais e uma afagadela nas orelhas para ti.

Davis, o nosso shar pei disse...

Ai que foto tão gira!

Lilypie First Birthday tickers