9 de setembro de 2008

Capricórnio

Não ligo nenhuma a Astrologia mas volta e meia dou sempre uma olhadela pelos signos. Acho engraçado porque há dias em que me consigo mesmo identificar com o que diz o meu signo.
Eis a previsão de hoje para o Signo Capricórnio:
"Quando se sentir miseravél, visite um Hospital. Vai ver que se vai sentir logo muito melhor".

Acho perfeito!
Não podia estar mais de acordo mas, neste momento, se me deslocar a um hospital deve ser para lá ficar. Hoje, sinto-me de facto miseravél...

3 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

opá... ke se passa? beijokas grandes e se precisarem de alguma coisa, vejam se dão sinal, ok?
Beijokas.

Claudia disse...

Bem rapariga o astral está em alta! miserável apenas pq n estás de férias espero!

Olha mas se fores visitar o Julio de Matos quem vai ficar 1º sou eu! lolol

Beijocas e anima te miga! Aqui estou eu se quiseres

Carla Delgado disse...

diz lá que eu não te animei!!!??

Lilypie First Birthday tickers