7 de setembro de 2008

Férias.... the END

Estamos de regresso, depois de 7 dias de perfeito descanso e diversão.
Voltámos com a carteira bem menos recheada mas, voltámos com a certeza de que tudo o que gastámos valeu bem apena porque visitámos sitios onde nunca estivémos juntos e aproveitámos ao máximo as nossas férias em conjunto.
Agora o Rui fica uma semana em casa sozinho com o Rocky, enquanto eu, regresso ao trabalho já amanhã.
Deixo-vos aqui só um cheirinho do que foram as nossas férias. Em breve vou comentar mais promenorizadamente cada sitio especial onde estivémos.




3 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

Bom regresso! Fico contente por terem voltado (sorry pelo egoismo) e essencialmente por se terem divertido!

Beijinhos

Oficina das Linhas disse...

Olá Vandinha!

Sabes uma coisa engraçada? Eu também estive na Isla Mágica e vi-te sentada no banco ao pé da montanha russa. E olhei,olhei e pensava, eu conheço esta cara de algum lado... Depois o Rui chegou e aí lembrei-me quem eram, só que nem por nada me lembrava do teu nome... Passado um bocadinho, de puxar pela carola, "Vandinha" é isso, era a Vandinha. Dizia o meu marido, "vai lá ter com ela", mas já tinhas ido embora e olha só o figurão de eu andar atrás de ti a chamar pela Vandinha, hi, hi... Ainda bem que te divertiste, nós também gostámos, todos molhados e tudo!

Beijinhos,
Carmen

Carla Delgado disse...

Heheh, Carmen o mundo é mesmo um T0.
Pois mas vocês no divertiemento e o resto da malta no batente não é???
pois pois ACHO BEM QUE TENHAS REGRESSADO, muitas férias fazem te mal =P
gosto de ti!

Lilypie First Birthday tickers